#POR 2 x 2 #MEX – Não contavam com sua astúcia

Kazan recebeu a partida entre as duas melhores seleções do Grupo A, da Copa das Confederações. Portugal estava com o resultado na mão, porém sua zaga pensou no bolinho de bacalhau e esqueceu do Polegar Vermelho que surgiu e empatou a peleja. Melhor para os russos, que acabam a primeira rodada na liderança, mas os donos da casa não podem comemorar muito.

Os mexicanos vieram mais acordados que os portugueses. Entraram rapidamente no ritmo de competição. Os lusos esperavam a oportunidade de fazer sua estrela brilhar, algo que aconteceu pouquíssimas vezes durante a partida. Cristiano Ronaldo teve mais oportunidades de olhar para o telão do que exatamente criar jogadas de perigo, porém quando teve chance sempre deixou seus companheiros em boa situação, algo que ficou claro no primeiro gol.

Porém, Portugal esqueceu que o México vive um momento muito bom e que não deixa o seu torcedor chateado e com vontade ver o filme do Pelé. Foram atrás e empataram por duas oportunidades. Apesar do resultado igual, ambas as equipes demonstraram que tem um futebol muito melhor que os donos da casa e o saco de pancadas do grupo, a Nova Zelândia.

Outro destaque foi o árbitro de vídeo, utilizado por duas oportunidades, sendo que na primeira anulou um gol português. Não se sabe se o juizão do VT viu certo, pois nem mesmo o replay foi mostrado. Pelo jeito vamos esperar o nosso STF liberar as imagens desta “delação premiada” por vídeo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s